TROCA E DEVOLUCÃO

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
 Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49do Código de Defesa do Consumidor);
 Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 eArt. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Atenção:
Você deve entrar em contato através de e-mail, esquinadobebe@gmail.br ou telefone (11) 2217-8182(Horário comercial) para solicitar a troca ou devolução do produto. Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
 Na embalagem original;
 Sem indícios de estrago por mau uso;
 Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
Atenção:
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
A troca poderá ser feita por:
 Mesmo produto;
 Crédito em conta do comprador. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento(no caso de compra parcelada). escolhida por você no momento da compra.
No site, leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido.